terça-feira, 19 de outubro de 2010

VOLTEI!!!!!!!

Minhas amigas...
Que SAUDADE...

Espero encontrar todas com a maior e completa alegria em suas vidas.
Eu estive ausente por um longo tempo...
Fiquei dodoi...
Tive uma crise de Depressão Aguda,que durou 8 meses...
Nem queiram saber como sofri.
Mas dou GRAÇAS A DEUS , pois ESSE DEUS MARAVILHOSO me libertou.
Hoje começo postar alguns trabalhos meus que já fiz com muito amor e alegria no coração.
Beijos

VOLTEI E COM FORÇA EM CRISTO JESUS!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Querida Adrinana, boa noite!!!Estou agradecendo sua visita carinhosa em meu blog, e desde já te digo seja bemmmm vindaaa!!!Estou aqui, amando e seguindo seu blog, fico feliz porque aquele que começou á boa obra é fiel e justo para completa-la, e seu testemunho de cura deve ser divulgado aos quatro cantos desta terra, aproveite esse momento e caminhe debaixo da graça de Deus conquistas e vitórias, grande beijo!!!