domingo, 19 de julho de 2009



Gente tenho trabalhado muito, mas assim que der vou colocando meus novos trabalhos. Beijos a todas.

Um comentário:

Crochês da dry disse...

ola vim ate aqui te conhecer e retribuir sua visita amiga, fiquei muito feliz por vc estar seguindo o meu blog e ja estou te seguindo tambem. adorei seu blog, ta de parabéns viu, vou voltar aqui sempre pra ver as novidades, afinal coloquei seu blog la no blogroll do meu.
Mas que coincidencia vc viu? voce se chama Adriana oliveira tambem. kkkkkkkk. adorei. agora te convido a conhecer meu outro blog que tenho certeza que voce vai gostar. http://adrianareceitas.blogspot.com
la tem um selinho pra voce, visite e nao se esqueça de pegar ok.
ah outra coisa, adorei seus trabalhos mas principalmente esta toalha bordada. essa eu vou ter de fazer mesmo!!!!! minha prima esta fazendo o enxoval e ela adora toalha bordada assim com rosas em fita. e eu prometi pra ela que assim que encontrasse um modelo lindo eu faria pra ela um jogo pra dar de presente, pois é encontrei. vou fazer mesmooooooo.! bjs amiga